Naruto BAKA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hougan

Ir para baixo

Hougan Empty Hougan

Mensagem por Admin Seg Fev 22, 2010 9:59 pm

Hougan


História

Os membros desse clã nascem com o Akaigan um doujutsu poderoso e temido que é muto similar ao Byakugan. Em tempos passados esse foi o clã mais poderoso da nevoa mais hoje existem muitos poucos devido a uma doença que paralizava seus corpos.

Todo membro desse clã devido a doença é extremamente lento, tendo de lutar na base do genjutsu. A agilidade do sujeito sempre deverá ser cortada pela metade, isso é, se um Hougan tiver 50 de agilidade, sua real agilit será de 25... Esse numero deve constar na ficha entre parenteses. E para um Hougan vencer a paralizia, ele deve ter no minimo 2 de agilidade, que será como 1.
Caso de numeros quebrados exemplo: 47 será arredondado para baixo 46 que para um Hougn será 23.

Hougans não aprendem lotus.

Técnicas:


[INICIAL]Akagan nv.1
(Olhos Vermelhos)
Quem usa: Ranmaru
Rank: C
Descrição: Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. Nesse nivel o usuario não pode ver o sistema de chakra do inimigo, assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos, mas nesse nivel apenas objetos de tecidos finos ou madeirinhas fora a visão. O akagan nv 1 também pode criar pequenas ilusões diversas, mas que podem facilmente serem anuladas por um kai.

Akagan nv.2
(Olhos Vermelhos)
Quem usa: Ranmaru
Rank: B
Descrição: Nesse nivel, o usuario do akagan pode ver atravez de diversos materiais que não tenham chakra aplicado. O usuario pode criar diversos genjutsus sem grandes efeitos, mas podendo manipular a visão do inimigo. Além de poder ter uma prévia previsão dos movimentos do inimigo. Nesse nivel tambem, se o shinobi for 1 rank acima do inimigo ele pode reverter genjutsus e anula-los. Nesse nivel o usuario pode ver a vida física dentro de um corpo humano para verificar seu estado de estar vivo ou morto. Quando o usuario utiliza esta tecnica, se torna impossivel do sharingan copiar suas tecnicas e do byakugan ver seus tenketsus.

Akagan nv.3
(Olhos Vermelhos)
Quem usa: Ranmaru
Rank: S
Descrição: Nesse nivel a previsão dos ataques se iguala a de um sharingan nv.2, podendo criar genjutsus fortes em geral. O usuario desse nivel pode reverter e anular genjutsus, além de poder trazer devolta a vida outros seres vivos(recem mortos)


P.S: Tal tecnica foi dividia em 3 para evitar o over power do clã



!FIQUE ATENTO AOS JUTSUS INICIAIS! Jutsus iniciais para quem ainda não percebeu, são aquelas tecnicas que já podem ser postas na ficha desde o inicio, se vc for deste clã.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/02/2010

https://narutobaka.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos