Naruto BAKA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões

Ir para baixo

Missões Empty Missões

Mensagem por Admin Sex Fev 19, 2010 10:50 am

Missões


A partir do momento em que os Alunos se tornam Gennins, passam a realizar as chamadas Missões. As missões ninjas são pedidos e serviços encomendados por outras vilas que por não terem como executar os serviços, contratam outras vilas. Estes serviços variam entre a simples limpeza de um determinado lugar, ou a captura de um certo animal, como até mesmo a captura ou o eliminação de um shinobi de alto nível.
As missões são divididas de acordo com o ranking ninja. E os ninjas geralmente recebem dinheiro executando estas missões (está ai a resposta para aqueles que achavam que os ninjas sobreviviam de vento). Além disso, as missões são a maior fonte de arrecadação de renda para uma vila e, de acordo com o nível de cada missão, maior será custo. Veja a classificação das missões:

Gennins apenas fazem missões com seus senseis, Rank E, D ou C. Para isso aconteçer o SENSEI, deve postar em Missões na sua vila completando essa ficha.

Nome: [Nome de todos integrantes da missão]
Rank(ninja): [Rank de todos integrantes, no caso de um time, Jounnin, Gennin, Gennin e Gennin. No caso na mesma ordem dos nomes para se identificar quem é jounnin e quem é Gennin.]
Rank(da missão): [O rank da missão]

Após isso espere um GM postar uma missão, dando uma introdução do que estava para aconteçer deacordo com o rank de missão.

Em caso de Chuunins ou maiores Ranks. Podem fazer missões sozinhos ou com amigos, nesse caso é só completar a tabela acima como é feito no caso de missão em time. O que diferencia é que em missões de time é o JOUNNIN quem deve postar o pedido, em missões sozinhos o participante pode postar o pedido. Poste o pedido fazendo um tópico no local de missões de sua vila


Missões Rank E

Missões atribuídas a gennins que acabaram de se formar na Academia. Nível de dificuldade mínimo, servem apenas para adaptar o ninja às missões, assim recebendo outras melhores no futuro. Geralmente são missões para resgatar animais, limpar canteiros, recolher lixos e etc.
Rank: Gennin.
Valor Ganho: 300 Ryous
Pontos de Atributos ganhos: 3 ptos

Missões Rank D

São missões para Gennins, um pouco mais experientes. Podem envolver pequenos combates com não-Shinobis ou estudantes, como espantar alguns aruaçeiros.
Rank: Gennin.
Valor Ganho: 500 Ryous
Pontos de Atributos ganhos: 3 ptos

Missões Rank C

Missões atribuídas a gennins ou chuunins, a maioria das missões são realizadas neste nível. Dificuldade média. Geralmente missões em que se acompanham pessoas importantes para o destino delas, estas missões ajudam muito no desenvolvimento e percepção dos ninjas.
Rank: Gennin ou Chuunin
Valor Ganho: 800 Ryous
Pontos de Atributos ganhos: 4 ptos

Missões Rank B

Missões atribuídas a chuunins ou jounnin. O nível de dificuldade destas missões é alto e sempre envolvem combate com outros ninjas de níveis médio/baixo, missões de espionagem e assassinato de ninjas.
Rank: Chuunin ou Jounnin
Valor Ganho: 1.200 Ryous
Pontos de Atributos ganhos: 4 ptos

Missões Rank A

Missões atribuídas a jounnins ou até mesmo aos Sannins da vila. Todas as missões de Nível A apresentam dificuldades muito altas, na qual geralmente envolvem captura de ninjas foragidos, escolta de pessoas muito importantes e a eliminação de ninjas de alto nível.
Rank: Jounnin ou Sannin
Valor Ganho: 2.000 Ryous
Pontos de Atributos ganhos: 5 ptos

Missões Rank S

Missões que envolvem vários Países. Geralmente as missões de Nível S estão relacionadas com as guerras que ocorrem, tendo de ir para outros países ajudar nas lutas. Outras missões que podem ser classificadas como nível S, é o transporte de documentos e artefatos de importância imensuráveis, quando alguém de muita importância é assassinado, ou quando alguma pessoa de gigantesca importância necessita de escolta.
Rank: Sannin ou Kage
Valor Ganho: 5.000 Ryous
Pontos de Atributos ganhos: 6 ptos


Missões Rank SS

Missões importantissímas, guerras ninja ou organizações nukennin. Esse tipo de missão aconteçe raramente, sendo que apenas os Kages, com maior poder da vila são aptos a faze-la.
Rank: Sannin ou Kage
Valor Ganho: 10.000 Ryous
Pontos de Atributos ganhos: 7 ptos
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/02/2010

https://narutobaka.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos