Naruto BAKA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GS - Hagnata

2 participantes

Ir para baixo

GS - Hagnata Empty GS - Hagnata

Mensagem por Hagnata Ter Mar 02, 2010 6:46 pm

*Com passos rápidos Hagnata se aproxima da arena, entra e fica preparado para iniciar o teste, preocupado se passaria ou não, supirou e tirou da cabeça a idéia de que poderia ser reprovado. Ficou então esperando quem o avaliaria aparecer*
Hagnata
Hagnata

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GS - Hagnata Empty Re: GS - Hagnata

Mensagem por Yamanaka Nama Ter Mar 02, 2010 6:50 pm

*Apareço no fundo da arena*
-Bom dia, meu nome é Nama. Estou aqui para avalia-lo. Basta me acertar um golpe que virará um gennin. Simples né!
*Sorrio faceiro.*
Yamanaka Nama
Yamanaka Nama

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GS - Hagnata Empty Re: GS - Hagnata

Mensagem por Hagnata Ter Mar 02, 2010 7:06 pm

- Prazer, sou Hagnata Senju, ou Senju Hagnata como preferir me chamar.

*Após as palavras Hagnata da um pulo para trás, pensando em como atacar o senhor Nama, por fim, Hagnata presta atenção em todo o campo, analisa a localização das árvores, clima, vento, terra, capim, tudo que poderia o ajudar e piorar sua situação. Após sua análise ele avança em direção ao senhor Nama, da um pulo ao chegar perto e lança ao chão uma bomba de fumaça, Hagnata presta atenção em lançar a bomba 1m certo à frente do senhor Nama, após a bomba explodir, e criar a fumaça, Hagnata para um pouco atrás do Senhor Nama, e por estar com a fumaça, Hagnata acha que o mesmo não o viu, então se prepara e utiliza Dynamic Kick visando acertar as costas do senhor Nama, já que Hagnata caiu atrás dele.*
Hagnata
Hagnata

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GS - Hagnata Empty Re: GS - Hagnata

Mensagem por Yamanaka Nama Ter Mar 02, 2010 7:22 pm

*Vejo o menino atirando a bomba de fumaça.*
*Quando ela começa a estourar, corro na sua direção na tentativa de sair da fumaça. Sabendo que o menino era senju, e n poderia enxergar na fumaça também. Ouço seu pulo para tras de mim, mas não ouço seu chute. Que vem mirado em minhas costas, mas no momento certo o velho rola no chão esquivando do chute com mestria.*
-Quase!
*Me levanto em um pulo e me afasto da fumaça.*
Yamanaka Nama
Yamanaka Nama

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GS - Hagnata Empty Re: GS - Hagnata

Mensagem por Hagnata Ter Mar 02, 2010 7:28 pm

*Hagnata ve vire indignado após a fumaça sair, fica olhando para o velho*

"Ele é ágil para a idade dele, bom... isso não funcionou, algo melhor funcionará."

*Hagnata se abaixa apoiando a mão no chão, logo em seguida da impulso pulando na árvore, a qual ele analisou antes e era uma das que mais tinham folhas assim tampando a visão do velho e permitindo que Hagnata pudesse distrair o senhor, já que o mesmo não parecia ser Uchiha nem Hyuuga. Hagnata por fim pegou uma kunai e lançou na direção à sua frente indo para outra árvore, a kunai escondia um fio de Nylon, e logo em seguida Hagnata desceu da árvore segurando-se no fio de Nylon e se soltando logo em cima do velho e utilizando Dynamic Kick*

"Caso ele escape vou tentar algo diferente"
Hagnata
Hagnata

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GS - Hagnata Empty Re: GS - Hagnata

Mensagem por Yamanaka Nama Ter Mar 02, 2010 7:34 pm

*Desvio da kunai, e la crava ao lado de meu pé. Mas quando vejo Hagnata descendo velozmente com um chute, que se guiava até mim por alguma coisa. Percebo que com a kunai tinha um fio de nylon. E antes de ser acertado saco uma kunai e corto o fio com força. Na tentativa de fazer hagnata cair já que estava se segurando nele.*
Yamanaka Nama
Yamanaka Nama

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GS - Hagnata Empty Re: GS - Hagnata

Mensagem por Hagnata Ter Mar 02, 2010 7:44 pm

- O senhor é bom heim.

*Hagnata para, ofegante já, deitado ainda no chão, se levanta num pulo e fica olhando para o senhor a sua frente, utiliza Bunshin no jutsu, 2 clones se formam, uma fileira forma, 2 falsos e o original, os três correm em direção ao senhor Nama, ao chegarem perto, menos de 1 m, o original lança uma bomba de fumaça e com a fumaça os três pulam junto(ja que os clones seguem o original), o original fica alguns centimetros mais abaixo dos dois clones e Hagnata realiza o Dynamic Kick visando acertar o peito do senhor*
Hagnata
Hagnata

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GS - Hagnata Empty Re: GS - Hagnata

Mensagem por Yamanaka Nama Ter Mar 02, 2010 7:54 pm

*Vou acompanhando com os olhos os bunshins, e com a kunai na mão para me defender. Quando chegam perto uma bomba de fumaça estoura e me confundo com a defesa pela falta da visão. Quando menos espero um dymanic kick entra com tudo em meu peito.*
*Estouro em agua, molhando o senjuu.*

*Lá longe onve-se palmas. O verdadeiro Nama aparece com sua bengala.*
-Muito bem. E aqui está seu premio.
*Tira das vestes uma bandana e entrega a Hag.*
-De agora em diante, prestará serviços a konoha, e será treinado por Hyuuga Ploosh.
*O homem sai caminhando.*
Yamanaka Nama
Yamanaka Nama

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GS - Hagnata Empty Re: GS - Hagnata

Mensagem por Hagnata Ter Mar 02, 2010 8:04 pm

*Hagnata da um pulo agarrando a bandana, a amarra na testa e sorri saindo de la*
Hagnata
Hagnata

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GS - Hagnata Empty Re: GS - Hagnata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos