Naruto BAKA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hatake

Ir para baixo

Hatake Empty Hatake

Mensagem por Admin Seg Fev 08, 2010 8:13 pm

Hatake


História

Um dos clãs pouco conhecidos em Konoha, o Clã Hatake era especialista em utilizar cães e técnicas de rastreamento, como o famoso Clã Inuzuka. Diferentemente do Clã Inuzuka, o uso de cães e Nujinko no Jutsu era feito com o auxílio de pergaminhos. Os membros do clã Hatake usam máscaras (talvez pelo simbolismo que a ANBU também possui, com relação a serem perseguidores) desde pequenos, e as invocações e técnicas são ensinadas de pai para filho.

Técnicas

Ninjutsus

Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas)
Quem usa: Hatake Sakumo e Hatake Kakashi
Rank: C
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco, Bode
Primeira aparição:
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

Pakkun
Quem usa: Hatake Kakashi e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mas o mais usado é Pakkun pois é o líder.
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.

Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras)
Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo.
Rank: B
Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro
Primeira aparição:
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.


!Não contem Jutsus Iniciais!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/02/2010

https://narutobaka.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos