GS - Yuki Yuuhi

Ir em baixo

GS - Yuki Yuuhi

Mensagem por Yuki Yuuhi em Ter Mar 02, 2010 9:31 pm

Estou pronta pro GS ^^
Yuki Yuuhi
Yuki Yuuhi

Ver perfil do usuário

Re: GS - Yuki Yuuhi

Mensagem por Yamanaka Nama em Ter Mar 02, 2010 9:35 pm

*Chego para aplicar o teste.*
-Bom dia meu nome é Nama, e vim lhe aplicar o teste. Tudo que deve fazer é destruir meu clone.
*Realizo um Mizu Bunshin e espero a menina atacar.*
Yamanaka Nama
Yamanaka Nama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuki Yuuhi em Ter Mar 02, 2010 9:49 pm

-Tá Smile

§ Depois de falar Yuki saca duas kunais e faz dois bushins, após isso Yuki e os clones começam a correr em direção ao velho senhor e quando esta chegando perto os clones explodem criando uma fumaça densa e ruim de ver Yuki lá, nesse momento ela lança uma kunai na direção de Nama e quando a fumaça se desfaz Yuki não esta mais lá pois havia dado um salto em meio a fumaça visando pegar Nama desprevinido, no momento em que ela esta no ar ela lança a outra kunai e então usa Dynamic Entry tentando acertar Nama §
Yuki Yuuhi
Yuki Yuuhi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yamanaka Nama em Ter Mar 02, 2010 9:54 pm

*Vejo os bunshins se aproximando, e quando estouram me dificultam a visão. Mas como não são bombas de fumaças conseguia ver um pouco, o suficiente. Vejo a kunai com dificuldade e esquivo pulando e saindo da fumaça. Não percebo Yuki no seu salto, mas ao tocar a kunai, me avisa de sua posição e consigo esquivar com sucesso de sua kunai e de seu chute.*
Yamanaka Nama
Yamanaka Nama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuki Yuuhi em Ter Mar 02, 2010 10:00 pm

§ Quando Yuki chega ao chão com o Dynamic Entry, concentra um pouco de chakra nas pernas para conseguir arrumar sua posição e então rapidamente joga uma bomba de fumaça no chão e salta em direção a Nama com uma kunai na mão visando acerta-lo com a kunai §

+Ação Secreta+

(eu olhei alguns posts nos outros tópicos e acho que é assim que se usa a ação secreta mas caso nao seja é só avisar ok? Smile )
Yuki Yuuhi
Yuki Yuuhi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yamanaka Nama em Qua Mar 03, 2010 12:03 pm

*No momento em que a menina usa a bomba de fumaça, nama pula para tras. Supondo que ela não tem nenhum doujutsu tento mudar minha posição silenciosamente. Ouço o barulho de seu salto, mas não o da kunai que fora atirada as cegas. Tento sair da fumaça e por fim atiro uma kunai para onde havia ouvido o barulho do pulo.*

OFF: A ação secreta é algo que o inimigo não possa ver, normalmente são movimentos como kawarimi, bunshins e armadilhas. Caso a ação secreta for inutilizada, deve avisar no proximo post que ela foi cancelada.
Yamanaka Nama
Yamanaka Nama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuki Yuuhi em Qua Mar 03, 2010 1:02 pm

+Ação Secreta+
+ A Yuki que havia saido da fumaça não era nada mais que um clone que explode assim que Nama joga a kunai+

§ A Yuki verdadeira havia saltado do meio da fumaça para o alto e então desce novamente com um Dynamic Entry tentando não chamar a atençao de Nama como havia feito antes com a kunai e mirando em seu peito §
Yuki Yuuhi
Yuki Yuuhi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yamanaka Nama em Qua Mar 03, 2010 1:15 pm

*Meu clone leva o ataque e explode em água, molhando a menina.*
-Muito bem. Passou. Você vai para Kiri, comigo de sensei e logo começaremos o treinamento, poderás agora prestar o teste de elemento.
*Entrego uma bandana a garota e saio caminhando.*
Yamanaka Nama
Yamanaka Nama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: